quarta-feira, 23 de maio de 2007
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)

Sem tr@t@mento possível, Somos o que for preciso ou sempre um boc@do m@is. Onde n@d@ fic@ por f@zer. Não nos @comod@mos e não vivemos à sombr@ dos louros @lc@nçados. @rreg@ç@mos @s m@ng@s e tr@b@lh@mos num@ mistur@ de t@lento, excelênci@ e dedic@ção. Este é o espírito do CêDêTê@Cê.
desde 02.2007
desde 08.2007
5 comentários:
Há "ganda festa"...estar com amigos assim é sempre um prazer...e as gajas!!...hum??..do melhor, aceito a opinião de quem disse que para a próxima vamos diretamente para lá...
Alguem disse, fora trabalho não tenho contacto nem me relaciono com ninguem da empresa.
É engraçado porque nas nossas casas tirando o tempo que estamos a descançar passamos lá uma meia duzia de horas e no trabalho no minimo duplicamos esse tempo. Porque existir e alimentar stress e não construir amizades no trabalho. Porque que somos só colegas. Porque não sermos amigos no trabalho.
Cada um trabalha para si - é verdade e tudo bem, mas não custa nada olhar para o lado desde que seja para ajudar o próximo.
Hoje podemos ser bons e até estar no máximo, (altura para olhar para quem não está assim, apoiando-o) mas nem sempre conseguimos e aí gostamos de sentir algo ou alguem.
minhoca, amigo o povo está contigo...eu estou!
Eu também penso o mesmo... só que nem sempre vejo isso acontecer!!!...
ui, ui, ui...
Realmente é verdade....
Eu por mim já fiz vários convites e foram recusados, e não gosto de andar a ser chato...
Também não me lembro nem gosto de os recusar...
...e se já fiz kilometros!!!
eheheheheh
É preciso fazer e aceitar ou dar e receber...
Enviar um comentário