Homens versus Mulheres

Mas há que contrariar a tendência natural que vem das profundezas reptilianas do cérebro humano para descarregar frustrações, generalizando uma má imagem que temos de alguém em particular ao colectivo. (não é amigo minhoca?).
Elas recuperaram em poucos anos da marginalidade e menosprezo a que foram votadas durante tantos séculos pela sociedade, e cujo principal culpado no Ocidente foi a igreja católica. Hoje estão aqui do nosso lado para o que der e vier, iguais em direitos e igualdades. Vieram para nos infernizar a vida, para nos ralar e atentar com toda a beleza da diferença…iguais e diferentes, o Yin e o Yang…
Mulheres!...oh raça do caraças!...e pergunta a Eva ao Adão: Adão amas-me?...responde o Adão: que remédio tenho eu porra!
9 comentários:
Não estou a generalizar, acredita.
Não é bem assim, todos(as) diferentes, todos(as) iguais.
A minha experiência em mulheres não é muita, se calhar mau para mim e mau para elas.
De qualquer maneira fico à espera da Eva que falas. Aquela que me faça mudar a ideia.
;)
Profundo, Eduardo... gostei! :)
... e vivam as "pequenas" diferenças!... ;)
Não é forçosamente mau!...
e... fica atento, quem sabe se essa Eva até já existe???... ;)
Bom fim de semana p'ra todos!
amigo minhoca saltitona tu sabes mais que o mestre da musica!...tu andas-te a fazer é ás potenciais Evas que visitam o blogue...afinal em tres mil visitas devem haver bués de Evas á espera do Adão encantado (ou será Prícipe!)...essa historia da experiencia com mulheres ser pouca, de não teres mulher etc...e tal, cá para mim é marketing côr de rosa...eu sugiro criar uma agencia cupido no cêdêtê@cê, encontros, casamentos, sexo e afins...que tal a ideia do tiozinho minhoca espertalhona??
Porque não...
afinal foi dito que o blog era mesmo o que quisermos, por isso.... ;)
vamos lá desenvolver e aplicar a ideia, tiozinho.
Já estou a imaginar os anúncios cor de rosa na secção Cupido do cêdêtê@cê:
Jovem bem parecido com recorde batido de 900 avarias procura companheira de igual desempenho. Ou ainda: chefe de departamento habituado a fazer pouco procura companheira/ companheiro que goste de trabalhar e ser avaliado/ avaliada por objectivos. Ou ainda: Homem, quase na reforma mas bem conservado com horta recheada de alfaces pepinos e tomates procura peixeira para futura sardinhada…era ver as visitas ao blogue subirem em flecha carago!...
ora, ora "tiozinho", aquilo é que era vê-las subir, subir!!!... ;)
o mité e esta!: Minhoca saltitona mas pouco, com apresentação procura lesma que goste de esburacar, quiça para compromisso sério.
Enviar um comentário